PM prende quatro com barras de ouro após desembarque no aeroporto da capital



Foto ilustrativa

Porto Velho, RO
- Kaio P. M., 18 anos, Raimundo A. M., 46 anos, Raimundo F. M., 44 anos, e Antônio A. S., 55 anos, foram presos pela Polícia Militar, flagrados com várias barras de ouro, após desembarcarem no aeroporto de Porto Velho. Os policiais receberam denúncia anônima informando que na tarde desta terça-feira (19), um voo particular chegaria ao aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, pela empresa Rima Táxi Aéreo e que os passageiros estariam transportando droga ou ouro escondida em uma peça de draga.

A equipe foi até o aeroporto e apurou informações sobre a chegada do voo. Por volta das 17 horas, o avião aterrissou e os policiais, após identificarem os suspeitos, aguardaram o momento oportuno para abordagem. Os quatro homens entraram em um automóvel modelo Etios e saíram do aeroporto. Ao chegar em frente ao hospital de Base Ary Pinheiro, os policiais realizaram a abordagem. No bolso de Kaio, os militares encontraram três barras de ouro, pesando 240 gramas. Com Raimundo, foi encontrada uma barra de ouro, pesando 265 gramas. No porta-malas do carro estava uma peça, aparentemente de draga.

Antônio disse ser o dono e os policiais levaram a peça em uma borracharia para que fosse aberta. Dentro dela, os militares encontraram várias barras de ouro, pesando mais de um quilo. Por não ter autorização legal para transportar o ouro, os quatro receberam voz de prisão e foram levados para a sede da Polícia Federal e deverão responder pelo transporte ilegal de ouro.


Fonte: Rondonagora
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem