Judoca porto-velhense busca apoio para participar de treinamento no Rio Grande do Sul

Judoca porto-velhense busca apoio para participar de treinamento no Rio Grande do Sul


As contribuições podem ser feitas através do Pix 69 98415 5532, que está no nome da própria atleta. Colabore!

Porto Velho, RO – Destaque nas artes marciais no Estado e na capital. A atleta Priscila Ribeiro Lucas está tendo uma grande oportunidade de aprimorar sua técnica participando de uma experiência interestadual em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.



Campeã estadual em duas modalidades e terceira colocada em campeonato de nível nacional. Priscila se dedica as artes marciais desde os sete anos de idade, e após passar por várias modalidades optou pelo judô a partir dos dez anos, no Colégio Tiradentes.

Aos 14 começou a competir em torneios estaduais e nacionais, e enfrentando problemas de saúde e de ordem pessoal ela vem construindo uma carreira vitoriosa, e agora tem tudo para atingir um patamar mais elevado no esporte.



Por isso, a experiência de 20 dias na capital do Rio Grande do Sul é fundamental para o crescimento da atleta, que terá oportunidade de enfrentar lutadores de alto nível e com histórico de participação em campeonatos de ponta para continuar se desenvolvendo.

Professora do esporte e atleta de fibra, Priscila é um modelo para a juventude e precisa contar com apoio de todos para seguir sua trajetória, pois atualmente é bancada pelos pais apenas, tendo só promessas de patrocínio que acabam não se cumprindo.



Neste momento, antes mesmo de começar os desafios no tatame ela precisa encarar as dificuldades de conseguir custear as despesas da estadia em Porto Alegre. Mesmo assim, ela já embarcou para o Sul, e está convicta que vai contar com apoio dos rondonienses para representar com dignidade o nosso Estado nesta experiência fundamental para sua carreira.

As contribuições podem ser feitas através do Pix 69 98415 5532, que está no nome da própria atleta. Colabore!

Fonte: Redação
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem