ILUMINAÇÃO: Prefeitura atende demandas em bairros, espaços públicos e distritos de Porto Velho

ILUMINAÇÃO: Prefeitura atende demandas em bairros, espaços públicos e distritos de Porto Velho

Serviços garantem qualidade, durabilidade e economia

Trabalhos preveem implantação e manutenção do sistema de iluminação

Porto Velho, RO - Com o propósito de melhorar a segurança da população em todos os setores da capital e distritos, a Prefeitura de Porto Velho vem ampliando os trabalhos de implantação e manutenção no sistema de iluminação pública do município.

No último fim de semana, por exemplo, as equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsável pelo serviço, estiveram nos bairros de Porto Velho e em distritos. O presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, disse que a determinação do executivo municipal é proporcionar uma iluminação com modernidade, qualidade, eficiência e economia.

“Já implantamos iluminação de led nas principais avenidas da cidade e também estamos modernizando a iluminação nos espaços públicos, para que tenham a mesma qualidade e eficiência. Com isso, também estamos gerando economia, já que as lâmpadas de led consomem menos energia”, comentou Beltrame.

ESPAÇOS

Há poucos dias, a Prefeitura implantou iluminação de led no Parque Jardim das Mangueiras, também conhecido como Skate Park e no Campo do 13, no bairro Embratel. “A intenção é modernizar a iluminação nos demais espaços públicos”, afirmou o presidente da Emdur.

BAIRROS

Recentemente as equipes da Emdur atenderam demandas nos bairros Caladinho, Nova Floresta, Floresta, Cohab, Conceição e Aeroclube (zona Sul), São Francisco, Esperança da Comunidade e Igarapé (zona Leste), além de bairros das regiões Norte e Central, totalizando 309 pontos de luz que foram acionados.

DISTRITOS

Os distritos como Rio Pardo, Nova Mutum, União Bandeirantes, Abunã, Jaci-Paraná, Nova Califórnia, Calama e Extrema também já foram contemplados com os serviços da Emdur.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem