Empresário João Gonçalves será o 1°suplente de Mariana de Carvalho ao Senado


Porto Velho, RO - A pré-candidata a senadora da república, Mariana Carvalho (Republicanos), vem intensificando suas articulações para formação de uma chapa “robusta”, na disputa da cadeira rondoniense ao Senado Federal.

Objetivando agregar seu nome, a parlamentar convidou o empresário João Gonçalves, proprietário do grupo Irmãos Gonçalves, e pai do prefeito da cidade de Jaru, João Gonçalves Junior, para ser seu 1° suplente ao cargo postulado. Nesta quarta-feira (27) João Gonçalves, confirmou ao site Jaru Online, ter aceito o convite.

Na oportunidade o empresário destacou seu apoio incondicional a pré-candidata, no entanto confessou que a princípio se mostrou um pouco temeroso a função lhe oferecida, uma vez que o eventual ingresso a vida pública, pode onerar suas atividades empresariais, mas concluiu, que com organização é possível conciliar todas as atividades.

Sobre Mariana, o empresário acredita que ela promoveu um bom mandato como Deputada Federal, se mostrou integra e defendeu pautas que contribuíram com o desenvolvimento socioeconômico rondoniense, condição que lhe credencia a representar o estado no Sentado Federal. 

O pai de Mariana, o médico e empresário proprietário da rede FIMCA, Aparício de Carvalho, está sendo cotado para a vaga de 2º suplente.

Mariana Carvalho irá compor com o governador Marcos Rocha (União Brasil), que nesta quarta-feira, anunciou seu vice, Sergio Gonçalves da Silva. Marcos Rocha já havia convidado o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, que agradeceu o convite, mas recusou.

O União Brasil conta com a parceria confirmada do Republicanos, PSC, Avante, MDB e Patriotas.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem