Em vídeo postado nas redes sociais, Vinícius Miguel anuncia afastamento da função de professor na UNIR e reafirma pré-candidatura ao governo de Rondônia


Ouvido pela reportagem, Vinícius revelou que está otimista com relação ao projeto político que está participando


Porto Velho, RO - O pré-candidato ao governo de Rondônia pela Frente das Esquerdas, Vinícius Miguel (PSB), divulgou na manhã desta terça-feira 05 um vídeo em que confirma a desincompatibilização com a função de professor da Universidade Federal de Rondônia, cumprindo o que determina a legislação para quem pretende concorrer às eleições deste ano.

O vídeo com a mensagem do pré-candidato, somada a sua aparição na propaganda eleitoral partidária do PSC em nível nacional reforça o projeto político do PSC no Estado em disputar as eleições majoritárias ao Executivo com a vaga de “cabeça de chapa”.

Na mensagem o pré-candidato convida os rondonienses a participar de “um projeto de mudança” para o Estado, contribuindo para a construção de um plano de governo.

Ouvido pela reportagem, Vinícius revelou que está otimista com relação ao projeto político que está participando, e reafirmou a convicção que o a Frente das Esquerda está coesa e preparada para o desafio das eleições.

Fonte: Redação
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem