Criminosos tentam explodir duas agências do Banco do Brasil na capital



Porto Velho, RO - Em ações simultâneas, bandidos na capital tentaram roubar e explodir duas agências do Banco do Brasil em Porto Velho. De acordo com informações apuradas, os crimes aconteceram simultaneamente. As agências da avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças e a da Presidente Dutra, na região central da capital, foram alvo dos criminosos.

Câmeras de segurança registraram as duas ações. Na agência das Nações Unidas, as imagens flagraram, quando três criminosos chegam no local. Um deles, usando uma ferramenta pé de cabra, danifica um dos caixas, mas o alarme do banco é acionado e eles fogem do local sem levar nada.

Para entrarem, eles quebraram a porta de vidro.

Já na agência da Presidente Dutra. Outros três criminosos chegam ao local com o rosto coberto, e um deles, começa a danificar, também usando uma ferramenta pé de cabra, um dos caixas. Na sequência, outros dois comparsas chegam, colocam um explosivo no caixa, o artefato é acionado, mas não explode. Eles fogem do local sem levar nada.

Quando os policiais chegaram, a porta do banco estava quebrada e uma mochila foi encontrada. O artefato que foi deixado em um dos caixas do banco da Presidente Dutra, foi retirado por equipe do esquadrão antibomba, do BOPE.
















Fonte: Rondoniagora
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem