Coronel Chrisóstomo convida população para evento Mobiliza Rondônia que ocorre no Centro de Tradições Gaúchas de Vilhena

Coronel Chrisóstomo convida população para evento Mobiliza Rondônia que ocorre no Centro de Tradições Gaúchas de Vilhena

"É hoje o maior evento da Direita de Rondônia. Está chegando a hora! Espero cada um de vocês no MOBILIZA RONDÔNIA"

Porto Velho, RO - O deputado Federal por Rondônia, Coronel Chrisóstomo convida a população vilhenense e de toda região do Cone Sul, para participarem do evento Mobiliza Rondônia que ocorre nesta sexta-feira (15), a partir das 19 horas, no Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo do Norte. O evento contará também com a participação do Senador Marcos Rogério, pré-candidato ao Governo do Estado, além de Jaime Bagattoli, pré-candidato ao Senado e de vários pré-candidatos a deputados estaduais e federais pelo PL.

"É hoje o maior evento da Direita de Rondônia. Está chegando a hora! Espero cada um de vocês no MOBILIZA RONDÔNIA, o maior evento da Direita rondoniense! O encontro vai acontecer hoje (sexta-feira, 15), a partir das 19 horeas, no Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo do Norte, em Vilhena", confirmou o deputado.

"Estarei acompanhado do Senador Marcos Rogério, nosso pré-candidato a governador, além de Jaime Bagattoli, pré-candidato a senador e de vários pré-candidatos a deputados estaduais e federais pelo PL. Encontro vocês lá", concluíu o parlamentar.

Serviço

Evento: Mobiliza Rondônia

Data: 15 de julho (sexta)

Horário: 19 horas

Local: Centro de Tradições Gaúchas Sinuelo do Norte. Avenida José do Patrocínio, 4874, Centro - Vilhena.

Fonte: Por Rondoniadinamica.com
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem