Vereador de Rondônia é procurado pela polícia por assassinato

Vereador de Rondônia é procurado pela polícia por assassinato


Foragidos: Vereador Gleidson Gomes Marques e Sidiclei Mendes da Silva

Porto Velho, RO - A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (9), a Operação Faroeste, para desarticular grupo criminoso envolvido em vários homicídios ocorridos no município de Seringueiras, nos últimos meses. Um dos alvos da ação, o vereador Gleidson Gomes Marques, conhecido como “Polaquinho”, está foragido.

Logo no início da manhã, os policiais saíram para as ruas como o objetivo de cumprir três mandados de prisão e três de busca e apreensão, na residência dos investigados. A operação foi coordenada pelo delegado Reinaldo Reis, e contou com apoio das delegacias de São Miguel do Guaporé, Costa Marques, São Francisco do Guaporé e Alvorada D’Oeste.

Segundo a Polícia, um dos investigados é suspeito de ter participado de pelo menos dois homicídios e um crime de tortura.

Durante a operação, foi preso apenas um dos envolvidos. Os outros dois, o vereador Gleidson Gomes Marques e Sidiclei Mendes da Silva, conhecido como “Bracin”, não foram encontrados e são considerados pela Polícia como foragidos.

A Polícia Civil divulgou as imagens dos dois foragidos para que a população possa ajudar na localização e prisão dos investigados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (69) 3623-2229, disk denúncia 197 e (69) 3642-2246.

Fonte: Polícia Civil
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem