Sejus abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da área da Saúde

Sejus abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da área da Saúde

São 51 vagas destinadas para as modalidades de nível superior e técnico, especificamente na área de saúde

Porto Velho, RO
- O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Justiça – Sejus publicou no Diário Oficial Edição Suplementar 118.2, de 24 de junho de 2022, o Edital do Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da área da Saúde, visando atender aos municípios de Ariquemes, Alta Floresta d’Oeste, Cacoal, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Ouro Preto do Oeste, Porto Velho, Rolim de Moura e São Miguel do Guaporé.

No total são 51 vagas destinadas às modalidades de nível superior e técnico, com remuneração equivalente ao cargo sendo de R$ 4.541,02 a R$ 13.210,52.

As inscrições podem ser feitas de 25 a 27 de junho e encerram às 23h59. Todos os procedimentos necessários para inscrição estão disponíveis no Edital. Inscrições pelo link: https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/

CARGOS


Estão sendo ofertadas vagas para: médico clínico, médico psiquiatra, psicólogo, psicólogo – Saúde do Trabalhador, odontólogo, enfermeiro, assistente social, farmacêutico, biomédico, nutricionista e técnico em enfermagem.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá das seguintes etapas:

1ª Etapa: De informação curricular do candidato realizada no ato de inscrição via internet, de acordo com os requisitos constantes dos quadros de referência para pontuação de caráter classificatório;

2ª Etapa: De convalidação dos títulos informados no ato de inscrição via internet, de caráter classificatório e eliminatório: comprovantes de escolaridades, relacionados ao emprego (Diplomas e Certificados); Registro no Conselho de Classe atualizado do estado de Rondônia- (obrigatório) aos cargos que couber; Carteira de Identidade e CPF (sendo aceito a numeração disponibilizada em outro documento Oficial de identificação); Comprovantes de Experiência na rede publica.

Fonte: Governo de Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem