PSD TEM ENCONTRO ESTADUAL COM PRESENÇA DE KASSAB E MARCOS ROGÉRIO, MAS NÃO CONFIRMA EXPEDITO JÚNIOR AO SENADO


O partido, no Estado, vai apoiar o nome de Marcos Rogério para o Governo. Marcos Rogério, por sua vez, gostaria de apoiar Expedito, mas isso ainda não está definido

Porto Velho, RO - Os organizadores falam em 1.500 pessoas presentes. O presidente Expedito Netto comemorou o sucesso e anunciou relações de 35 candidatos ao Congresso, entre postulantes à Câmara Federal. O presidente nacional, Gilberto Kassab, agradeceu a recepção e reiterou “o quanto o diretório nacional sente-se orgulhoso de ver a organização e o engajamento do partido em Rondônia. É uma honra poder estar aqui e ver de perto o trabalho sensacional que o deputado federal Expedito Netto vem fazendo à frente do PSD em Rondônia. 

O tamanho dessa festa hoje mostra que estamos no caminho certo”, comemorou Kassab. O candidato ao governo, Marcos Rogério, esteve presente e fez um discurso bastante aplaudido. A surpresa foi o experiente e bom de voto Expedito Júnior não ter aproveitado o evento, como estava sendo esperado, para lançar seu nome para a disputa ao Senado. Este é o resumo do encontro estadual do PSD, realizado no último sábado, no Espaço Millenium, em Cacoal. 

O prefeito da cidade, Adailton Fúria, também é membro do partido e, certamente por isso, sua cidade foi escolhida para o grande encontro. O PSD, segundo seu presidente regional Expedito Netto é um dos três maiores partidos de Rondônia, com sete prefeitos e 50 vereadores eleitos. O partido, no Estado, vai apoiar o nome de Marcos Rogério para o Governo. Marcos Rogério, por sua vez, gostaria de apoiar Expedito, mas isso ainda não está definido.

Fonte: Por Sérgio Pires
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem