PSB retira candidatura de Vinicius Miguel para apoiar Daniel Pereira

Frente Democrática em Rondônia (PSB, Solidariedade, PT, PV e PCdoB) já teria definido a chapa majoritária, além de nomes para concorrer ao Senado e Câmara Federal.



Porto Velho, RO - O advogado e professor universitário, Vinícius Miguel, do PSB, que está cotado como pré-candidato a governador foi convocado pelo presidente do diretório nacional, Carlos Siqueira, para tratar da sucessão estadual em Rondônia. Fonte segura, diz que a Frente Democrática em Rondônia (PSB, Solidariedade, PT, PV e PCdoB) já teria definido a chapa majoritária, além de nomes para concorrer ao Senado e Câmara Federal.´

 A informação é que os pré-candidatos da Frente Democrática, para o governo do Estado são Daniel Pereira (Solidariedade) tendo como vice, Anselmo de Jesus (PT). Mauro Nazif é o nome ao Senado e Vinícius Miguel, para a Câmara Federal. O anúncio público da decisão deverá ocorrer nos próximos dias.

Vinícius Miguel anunciou na semana passada a sua pré-candidatura ao Governo de Rondônia e iniciou sua incursão pelo interior cumprindo agenda direcionada a encontros com lideranças sociais locais de cada município e dirigentes partidários, mas foi chamado pela direção do partido para que dispute uma vaga no legislativo federal.
 

Da Redação, com informações de Waldir Costa/Rondoniadinamica
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem