Policiais militares apreendem 300 kg de cocaína em Cerejeiras

Cão farejador de Colorado do Oeste localizou entorpecente em fundo falso

Porto Velho, RO - Na madrugada desta quinta-feira, 09, policiais militares do 3º BPM que atuam na cidade de Cerejeiras, abordaram um caminhão e apreenderam, dentro de um fundo falso do veículo, 300 kg de drogas.

Por volta das 3:00h da madrugada, os militares realizavam uma barreira policial no trevo que dá acesso às cidades de Pimenteiras do Oeste e Corumbiara quando, em determinado momento, um caminhão que vinha de Pimenteiras do Oeste recebeu ordem de parada. O motorista do caminhão gesticulou com a mão indicando que iria parar no acostamento, porém, acelerou se evadindo do local.

Os policiais militares acompanharam o caminhão por aproximadamente 5 quilômetros com sirene e sinais luminosos ligados, determinando para que o motorista parasse e, em dado momento, o condutor pulou do caminhão, que ficou desgovernado e saiu da pista, colidindo com uma cerca e atolando. O motorista do caminhão conseguiu fugir pela mata, porém, seus documentos pessoais ficaram na cabine do caminhão, possibilitando sua identificação.

Como o caminhão parecia estar vazio, os militares solicitaram o apoio do canil de Colorado do Oeste, que de pronto foram ao local. Ao realizar a busca, o cão deu sinal em algumas partes do veículo, e os policiais militares então abriram o assoalho do caminhão e localizaram, em um fundo falso, aproximadamente 300 tabletes de substância entorpecente (cocaína).

Diante dos fatos toda substância apreendida, juntamente com o os documentos do motorista, foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal para as medidas cabíveis.

Fonte: Da Assessoria/Rondoniadinamica
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem