Policiais militares apreendem 300 kg de cocaína em Cerejeiras

Policiais militares apreendem 300 kg de cocaína em Cerejeiras

Cão farejador de Colorado do Oeste localizou entorpecente em fundo falso

Porto Velho, RO - Na madrugada desta quinta-feira, 09, policiais militares do 3º BPM que atuam na cidade de Cerejeiras, abordaram um caminhão e apreenderam, dentro de um fundo falso do veículo, 300 kg de drogas.

Por volta das 3:00h da madrugada, os militares realizavam uma barreira policial no trevo que dá acesso às cidades de Pimenteiras do Oeste e Corumbiara quando, em determinado momento, um caminhão que vinha de Pimenteiras do Oeste recebeu ordem de parada. O motorista do caminhão gesticulou com a mão indicando que iria parar no acostamento, porém, acelerou se evadindo do local.

Os policiais militares acompanharam o caminhão por aproximadamente 5 quilômetros com sirene e sinais luminosos ligados, determinando para que o motorista parasse e, em dado momento, o condutor pulou do caminhão, que ficou desgovernado e saiu da pista, colidindo com uma cerca e atolando. O motorista do caminhão conseguiu fugir pela mata, porém, seus documentos pessoais ficaram na cabine do caminhão, possibilitando sua identificação.

Como o caminhão parecia estar vazio, os militares solicitaram o apoio do canil de Colorado do Oeste, que de pronto foram ao local. Ao realizar a busca, o cão deu sinal em algumas partes do veículo, e os policiais militares então abriram o assoalho do caminhão e localizaram, em um fundo falso, aproximadamente 300 tabletes de substância entorpecente (cocaína).

Diante dos fatos toda substância apreendida, juntamente com o os documentos do motorista, foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal para as medidas cabíveis.

Fonte: Da Assessoria/Rondoniadinamica
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem