Ieda Chaves mobiliza mulheres empreendedoras para política partidária; pré-candidata participa de evento sobre empreendedorismo feminino

Ieda Chaves mobiliza mulheres empreendedoras para política partidária; pré-candidata participa de evento sobre empreendedorismo feminino

Ieda Chaves argumenta que o ato de empreender é inerente a quem tem foco nos seus sonhos e a política partidária precisa de quem tem esse perfil

Porto Velho, RO - Com a experiência de quem empreendeu na odontologia, no setor educacional e na filantropia, a pré- candidata a deputada estadual pelo União Brasil, Ieda Chaves, mobiliza mulheres empreendedoras para se engajar na política partidária.

Nesse sentido, ela participa na noite de quinta-feira, 9 , em Ouro Preto do Oeste, do Encontro de Mulheres do União Brasil, no qual acontecerá uma palestra com o tema Mulheres Empreendedoras. O evento organizado pela pré – candidata a deputada federal Rosário Helena acontecerá no espaço Opção Eventos.

Ao justificar o seu empenho em sensibilizar mulheres que se destacam no empreendedorismo para acompanhar mais de perto a vida pública, Ieda Chaves argumenta que o ato de empreender é inerente a quem tem foco nos seus sonhos e a política partidária precisa de quem tem esse perfil.

“O empreendedorismo permite que possamos identificar problemas e oportunidades no campo pessoal, profissional e empresarial sempre visando o bem comum”, enfatiza a pré- candidata a deputada estadual que apesar de ter sido um caso de sucesso no mundo empresarial foi como empreendedora social que ganhou notabilidade.

Graduada em odontologia com mestrado em ciências da saúde, a filantropa atuou como dentista, na gestão do próprio consultório e administrou o maior grupo educacional da região norte, com faculdades em diferentes cidades de Rondônia, Mato Grosso e Acre. Porém, foi como primeira – dama de Porto Velho que viu o seu empreendedorismo ser reconhecido pela população.

Fonte: Por João Albuquerque/Assessoria
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem