Governo abre seleção para contratar 1.516 servidores, mas dá apenas dois dias para inscrição



Porto Velho, RO - Um novo processo seletivo foi aberto pelo Governo de Rondônia para contratação de servidores para atuar em unidades hospitalares das cidades de Buritis, Cacoal, Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé.

Os contratos serão por 12 meses, mas o que chama a atenção são o grande número de vagas, 1.516, e o pouco prazo definido pela Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) para a realização das inscrições. O certame foi publicado em edição suplementar do Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (15), quando o prazo para inscrições foi aberto. O encerramento desse prazo é até esta sexta-feira (17).

Questionado se não havia erro no curto prazo para preenchimento de grande quantidade de vagas, o Governo de Rondônia apenas confirmou que o edital está certo.

As 1.516 vagas são para cargos de nível médio, superior e técnico para agente administrativo; assistente social; auxiliar de serviços gerais; biomédico; biólogo; enfermeiro; enfermeiro – Segurança do Trabalho; enfermeiro – nefrologista; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; motorista; nutricionista; psicólogo; técnico em laboratório; técnico em Nutrição e Dietética; técnico em Enfermagem; técnico em Radiologia; terapeuta ocupacional e psicopedagogo.
Fonte: Rondoniagora


CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem