Governador coronel Marcos Rocha acompanha ações municipalistas em Rolim de Moura

Governador coronel Marcos Rocha acompanha ações municipalistas em Rolim de Moura


O município foi contemplado com 45,3 km de recapeamento asfáltico e até o momento, foram executados mais de 17 km

Porto Velho, RO - O governador do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha, estará nesta sexta-feira (24), no município de Rolim de Moura, na região da Zona da Mata, para conferir algumas das ações do Poder Executivo Estadual, que estão em andamento pela cidade.

A Praça da Cohab teve obras de revitalização iniciadas por meio do projeto “Governo na Cidade”, em fevereiro deste ano. A obra está sendo executada por meio de empresa terceirizada e tem o investimento total de R$ 1.413.696,35 (um milhão, quatrocentos e treze mil, seiscentos e noventa e seis reais e trinta e cinco centavos).

“É mais um município que recebe ações municipalistas do Poder Executivo Estadual, para que a população se sinta mais confortável e a vontade para realizar passeio com a família, se divertir com os amigos, praticar esportes, além de melhorias no fluxo de trânsito, com asfalto novo, trazendo mais dignidade a este povo”, disse o coronel Marcos Rocha.

No projeto de revitalização da Praça da Cohab, estão previstas: pista de caminhada, playground, quadra de vôlei de areia, quadra de futebol com grama sintética, quadra poliesportiva, estacionamento e calçada.

TCHAU POEIRA


Em seguida, o governador coronel Marcos Rocha vai verificar as obras de recapeamento asfáltico que estão em andamento em Rolim de Moura, por meio do projeto “Tchau Poeira”.

O município foi contemplado com 45,3 km de recapeamento asfáltico e até o momento, foram executados mais de 17 km. A execução direta destas obras é de responsabilidade do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte (DER).

Outros 27,5 km serão executados pelo município por meio de convênio firmado com o Governo de Rondônia. O recurso já foi repassado e está no aguardo da Ordem de Serviço pela prefeitura.

Fonte: Por Secom/Governo de Rondônia
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem