Suframa participa de abertura da Rondônia Rural Show

Suframa participa de abertura da Rondônia Rural Show




A Coordenação Regional de Ji-Paraná da Suframa (Corejip) está representando a Autarquia na 9ª Edição da Rondônia Rural Show Internacional, evento cuja abertura ocorreu nesta segunda-feira (23). A Suframa participa da feira com um estande posicionado para esclarecer dúvidas dos visitantes a respeito da política de concessão e regulação dos incentivos fiscais, bem como as etapas envolvidas nos processos de cadastramento e internação de mercadorias nacionais.

"As ações da Suframa durante a Rondônia Rural Show dão continuidade ao foco atual da Autarquia, no sentido de esclarecer aspectos técnicos fundamentais para a operacionalização de projetos com uso da matéria-prima regional", informou a coordenadora-regional de Ji-Paraná, Patrícia Carla Lima.

Considerada a maior feira do agronegócio da região Norte e uma das mais expressivas do setor no País, a Rondônia Rural Show é realizada no Centro Tecnológico Vandeci Rack, na cidade de Ji-Paraná.

Durante o evento, que se encerra no dia 28, a sede política e administrativa do Estado de Rondônia é transferida para Ji-Paraná. A expectativa dos organizadores é movimentar R$ 1 bilhão e receber mais de 200 mil visitantes.


Texto: Enock Nascimento
Foto: Patrícia Silva/Suframa
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem