Polícia divulga imagens de envolvidos em roubos e alvos da operação contra “saidinha de banco”

Polícia divulga imagens de envolvidos em roubos e alvos da operação contra “saidinha de banco”


Porto Velho, RO - Railan de Almeida Pimenta e Mailson Queiros Lima são os criminosos alvo da Operação Bank Exit, deflagrada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho, coordenada pela delegada Keity Mota Soares, com o apoio de policiais do 1º DP, Denarc e Furtos e Roubos de Veículos.

De acordo com a Polícia, as vítimas eram pessoas que realizavam saques bancários. Eles monitoravam os alvos até elas saírem das agências.

No momento em que as vítimas se distanciavam das agências, eles rendiam as vítimas usando arma de fogo, anunciavam o roubo e obrigavam as pessoas a entregar todo o dinheiro sacado na agência.

Com a identificação dos criminosos, a delegada Keity Mota Soares, representou pela prisão dos acusados. Mandados de busca também foram deferidos pela justiça.

Os investigados Railan e Mailson são apontados como os autores de pelo menos três roubos na região central, mas é possível o envolvimento dos dois em outros crimes, por este motivo a Polícia divulgou as imagens da dupla para possibilitar o reconhecimento por outras vítimas.

De acordo com a delegada, com a prisão da dupla criminosa, a Polícia espera reduzir os crimes deste tipo que estavam se tornando epidêmicos em Porto Velho.

Fonte: Rondoniagora
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem