Jingle de Lula é editado com delações da Lava Jato

Jingle de Lula é editado com delações da Lava Jato

Neste sábado 7, o petista relançou o jingle “Sem Medo de Ser Feliz”, usado na campanha presidencial de 1989.

Ex-Ex-presidente Lula | Foto: Reprodução/lula.com.br

Porto Velho, RO - O deputado Paulo Eduardo Martins (PL-PR) publicou no Twitter uma edição do jingle de Luís Inácio Lula da Silva (PT) com delações da Lava Jato e gafes do ex-presidente. A versão do vídeo também foi compartilhada pelas deputadas Carla Zambelli (PL-SP) e Bia Kicis (PL-DF).

“É preciso reconhecer. Esse jingle/clipe do Lula transmite exatamente o conteúdo e o significado da candidatura do Luíz Inácio à presidência”, escreveu Martins.

Jingle Lula lá

A reedição do jingle “Lula lá”, foi apresentada por Janja, noiva do ex-presidente, durante o lançamento, neste sábado 7, da pré-campanha de Lula e Alckmin à Presidência. Janja disse que o vídeo era o seu presente de casamento para o petista.

Como lembrou o site Poder 360, a versão original de “Sem Medo de Ser Feliz” foi apresentada pela 1ª vez com as vozes de Chico Buarque, Gilberto Gil e Djavan. Agora, o jingle foi protagonizado por artistas como Pablo Vittar, Chico César, Duda Beat e Paulo Miklos. Há alterações na letra, como a substituição dos trechos “cresce a esperança”por “renasce a esperança”, e “com toda a certeza para você” por “o Brasil merece outra vez”.
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem