Homem com armamento pesado acompanha Lula em evento em Campinas

Ex-presidente esteve em um condomínio de alto padrão para visitar o físico Rogério Cerqueira Leite.

Homem aparece em vídeo que registra o momento em que o ex-presidente Lula é vaiado durante visita a um condomínio em Campinas (SP) - 05/05/2022 | Foto: Reprodução

Porto Velho, RO - O ex-presidente Lula foi vaiado quando chegava a um condomínio de alto padrão no bairro Gramado, na cidade de Campinas, na tarde desta quinta-feira, 5. No local, o petista visitou o físico Rogério Cerqueira Leite, presidente de honra do Conselho de Administração do Centro Nacional de Pesquisas em Energia e Materiais.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, um grupo de pessoas vestido de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil vaiou o petista com gritos de “Lula ladrão”. Algumas pessoas carregavam, inclusive, caixas de ovos.

Nas imagens, é possível verificar um homem com uma arma semelhante a uma submetralhadora alemã UMP45 rodeado de uma equipe que parece fazer a segurança do petista. Um dos integrantes do comboio, já no condomínio, retirou uma faixa com citações contra Lula e que estava colocada em um carro. A assessoria de comunicação do ex-presidente informou que não comenta a segurança do petista.

Em várias oportunidades, o ex-presidente defendeu o desarmamento da população e disse ser contra armas. Na semana passada, o petista prometeu que, caso volte ao Palácio do Planalto, vai fechar todos os clubes de tiro “aberto neste governo” e substituí-los por “clubes de livros e bibliotecas”. Hoje, um homem com armamento pesado desfilou pelas ruas de Campinas em meio a uma população sem armas.

Fonte: Revista Oeste
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem