Fogaça recebe homenagem de Federação de Ciclismo de Rondônia pelos serviços prestados ao esporte

Fogaça recebe homenagem de Federação de Ciclismo de Rondônia pelos serviços prestados ao esporte



Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) recebeu na sexta-feira 14, homenagem em reconhecimento aos serviços prestados ao ciclismo de Rondônia tanto através do jornal O Observador quanto em virtude de ações de seu mandato parlamentar.

A homenagem foi entregue no 1º Encontro do Cicliturismo da Integração da Amazônia, evento realizado para comemorar os 46 anos de uma verdadeira façanha realizada sobre duas rodas: uma viagem de bicicleta entre Porto Velho e Manaus, que aconteceu em 1.976, para marcar a então recente pavimentação da estrada que liga as duas capitais.

A viagem foi uma tremenda aventura, e vários daqueles pioneiros que participaram da prova estavam presentes neste encontro, sendo também honrados pelo feito de décadas atrás.

Receberam comendas alusivas ao encontro os ciclistas Pedro Nazareno, que chegou até mesmo a ser campeão nacional, além de Antônio Vilela, José Américo, Lúcio Frota, Isaías Ferraz e Rubens Carneiro.

Em sua fala, Fogaça agradeceu ao reconhecimento público de seu apoio ao ciclismo de Rondônia, parabenizou os atletas veteranos e as novas gerações, e manteve o compromisso de estar sempre apoiando o esporte em geral e o ciclismo em particular, tanto com sua empresa de comunicações quanto na atividade política.

fonte: Assessoria
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem