EXCLUSIVO: Bolsonaro é esperado na Rondônia Rural Show nesta quinta-feira

EXCLUSIVO: Bolsonaro é esperado na Rondônia Rural Show nesta quinta-feira

Presidente tem participado das feiras do Agronegócio em todo o Brasil

Porto Velho, RO - Os bastidores do  Parque de Exposições Vandeci Hack, casa da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná amanheceram em polvorosa nesta terça-feira, 24, com a informação de que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) poderá visitar a maior feira de agronegócio do Norte do Brasil, nesta quinta-feira, 26.

O presidente tem percorrido o Brasil participando de feiras do agronegócio e tem juntado muita gente. Oficialmente a agenda do presidente não possui nenhum compromisso para Rondônia e também não há  movimentação extra da Polícia Federal no Parque, porém a Polícia Rodoviária Federal está com uma equipe extra, com viaturas e policiais circulando entre os estandes. Também há sobrevoo de drones e helicópteros no entorno do parque, mas sem a confirmação de que se trata do pessoal da presidência.

A comunicação da presidência da República também não confirmou nenhuma viagem do presidente para Rondônia, mas vale lembrar que quando participou de outras feiras agropecuárias o presidente, na maioria das vezes, não tinha agenda confirmada até momentos antes da sua chegada.

A 9 Edição da Rondônia Rural Show teve sua a abertura oficial na manhã de segunda-feira, com a presença do governador Marcos Rocha, Deputados estaduais, deputados federais, senadores, prefeitos e vereadores, além de representantes do governo federal. O evento segue até o dia 27 e a expectativa é de que mais de R$ 1 bilhão em negócios do agro sejam realizados.

A Assembleia Legislativa vai realizar sessão ordinária na a quinta-feira, quando se espera um grande número de visitantes.


Da Redação do A Notícia24horas

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem