Deputados Estaduais participam da solenidade de abertura da 9ª Rondônia Rural Show

Exposição acontece em Ji-Paraná de 23 a 28 de maio. Sessão Ordinária da Assembleia será na quinta-feira (26)

Porto Velho, RO - Com a presença dos deputados Luizinho Goebel (PSC), Cirone Deiró (União Brasil), Adelino Follador (União Brasil), e Laerte Gomes (PSB), a Assembleia Legislativa de Rondônia participou da abertura da 9ª Rondônia Rural Show, na manhã desta segunda-feira, 23, em Ji-Paraná. A maior feira do Agronegócio do Norte do Brasil vai até o próximo dia 28 com uma programação toda voltada à produção rural e uma expectativa de mais de R$ 1 bilhão em negócios.

Com o parque Vandeci Rack completamente lotado de expositores de diversas regiões do Estado e do Brasil e com grande presença de público, a exposição modelo de Rondônia foi aberta pelo Governador Marcos Rocha (União Brasil) e teve também a presença de Senadores, Deputados Federais, representantes do governo federal, Secretários de Estado, prefeitos e vereadores.

Falando em nome da Assembleia Legislativa, o deputado Luizinho parabenizou o estado de Rondônia pelo desenvolvimento social e econômico promovido em grande parte pelo Agronegócio, cumprimentou o governo do estado pela iniciativa de voltar a realizar o evento que esteve parado por dois anos em função da Pandemia do Coronavírus e por apostar no Agronegócio que, segundo ele, é a mola propulsora do desenvolvimento do estado.

De acordo com Luizinho Goebel, Rondônia não parou de crescer em função dos homens e das mulheres Agro que não pararam as suas atividades. “Rondônia não tem fábrica de carro, não tem fábrica de avião, não tem fábrica de navio e possui poucas indústrias, mas tem a fábrica de alimentos, tem a fábrica de comida que sustenta o Brasil e o mundo. E o agro não parou. Rondônia deve muito aos nossos produtores rurais, aos nossos empreendedores rurais, que dia e noite lutam para que possamos ter comida na mesa”, apontou.

“Quero parabenizar o governador Marcos Rocha por esse importante evento, que já é uma das marcas do Estado de Rondônia. A Rondônia Rural Show mostra o nosso potencial econômico, mostra a força do nosso povo, a pujança do nosso estado, mostra a nossa economia forte e as oportunidades de investimento. O Brasil todo sabe da nossa força e do nosso potencial de crescimento. Uma feira que leva para o Brasil o sucesso conquistado pela luta do nosso povo e pelo trabalho dos nossos governantes. Estamos muito felizes em poder estar aqui novamente na Rondônia Rural e ver o seu crescimento, mesmo depois desse período de pandemia que nos impediu de realizar o evento por dois anos. Parabéns à todos pelo sucesso certo do evento, parabéns ao governo do estado pela grandeza da feira e obrigado ao povo de Ji-Paraná que já tem a Rondônia Rural Show como um dos seus principais eventos”, destacou.

Sessão ordinária

Com a realização da 9ª Rondônia Rural Show, a sede política e administrativa do Estado de Rondônia foi transferida para Ji-Paraná durante todo o evento. Por conta disso, a sessão ordinária desta semana acontece nesta quinta-feira, 26, a partir das 10 horas da manhã, no espaço da Casa do Povo, montado dentro do Parque de Exposições Vandeci Rack.

Fonte: Por ALE-RO
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem