TJRO convoca novos aprovados para posse imediata

 


Porto Velho, RO - O Tribunal de Justiça de Rondônia nomeia, por meio de portaria, publicada no Diário de Justiça desta quarta-feira, dia 13 de abril, 28 aprovados no Concurso Público n. 001/2021-TJRO, para provimento de vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de analista e técnico judiciário do TJRO.

As nomeações seguiram critérios da Lei Complementar Estadual n. 68/92 e do Edital de Concurso, cujo resultado foi homologado pelo Tribunal Pleno na última sessão de março, no dia 28. A publicação ocorreu um dia depois, no Diário da Justiça.

A portaria, assinada pelo presidente do TJRO, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, nomeia, em caráter efetivo, nos cargos do Quadro de Pessoal Permanente do Poder Judiciário/RO, os aprovados nos cargos de pedagogo (1), administrador (5), contador (2), biblioteconomista (1), economista (5), enfermeiro (1), médico psiquiatra (1) e analista de sistemas (13). A lotação será em setores variados, desde a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação até na própria Divisão de Saúde do TJRO.

O candidato aprovado será cientificado da convocação também por e-mail (informado na inscrição do concurso). Deverá preencher o formulário eletrônico de admissão de servidor efetivo, que também conterá instruções para envio da documentação necessária para admissão no TJRO.

Em caso de não recebimento do e-mail, contatar a Seção de Admissão e Movimentação de Pessoal (Seamp) pelos telefones (69) 3309-6422 e (69) 3309-6421 ou Sala Virtual: https://meet.google.com/pen-etza-dbr.

Quanto à nomeação dos demais cargos (oficial de justiça, assistente social, psicólogo e técnico judiciário), primeiramente, foram ofertados para o Processo Seletivo Permanente de Remoção (PSPR), para possibilitar a movimentação dos servidores efetivos do PJRO, cujo Aviso de Abertura de Vagas foi publicado no DJE n. 33, de 11-04-2022. Concluído o PSPR, os candidatos aprovados, observando-se a rigorosa ordem de classificação do certame, serão convocados, via DJE e e-mail cadastrado no ato da inscrição para o Concurso Público, a comparecerem em dia, hora e local designados, com ao menos 10 (dez) dias úteis de antecedência à audiência pública de escolha das comarcas que desejam ser lotados, dentre as vagas oferecidas pelo PSPR.

Clique aqui para ver a lista completa dos cargos nomeados

Fonte Assessoria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem