Lula e Bolsonaro empatam em São Paulo, e Moro chega a 9,7%

Lula e Bolsonaro empatam em São Paulo, e Moro chega a 9,7%

Lula, Bolsonaro e Moro seguem à frente nas intenções de voto.

Porto Velho, RO - Levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas no Estado de São Paulo mostra que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT) estão empatados na intenção de votos da disputa presidencial de outubro.

De acordo com a pesquisa, Lula tem 0,7% de vantagem sobre Bolsonaro na espontânea, quando o entrevistado cita em quem vai votar sem consultar lista de candidatos: o petista soma 21,3% e o atual presidente 0,7% ponto menos, totalizando 20,6%.

Nesse levantamento, com menções espontâneas de intenção de votos, o ex-juiz Sergio Moro aparece em terceiro lugar, mas bem distante, com 2,6%, seguido de Ciro Gomes (PDT), com 1,3% e João Doria (PSDB), com 0,4%.

Já na estimulada, quando o entrevistado é confrontado com uma lista de candidatos, os dois princiais candidatos seguem tecnicamente empatados: Lula tem 34,1%, numa vantagem de 3,1% pontos sobre Bolsonaro, que soma 31%.

Na pesquisa estimulada, a intenção de votos para o terceiro colocado sobre muito e o coloca com 9,7% das intenções de voto. Ciro fica com 4,2%, muito próximo do quarto lugar de Doria, com 3,8%. Simone Tebet (MDB), em quinto lugar, tem 0,8%.

Neste levantamento, o Paraná Pesquisa entrevistou presencialmente, face a face, 1.820 eleitores em 78 municípios paulistas, entre os dias 27 e 31 de março. A pesquisa está foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR-02214/2022. para o cargo de Presidente.

Veja a pesquisa espontânea para presidente entre os paulistas:

Aqui, a pesquisa estimulada para presidente entre os paulistas:

Fonte: Por Cláudio Humberto

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem