Diante do Náutico, Porto Velho estreia hoje pelo Brasileirão da Série D 2022

Porto Velho, RO - Começa hoje a caminhada do Porto Velho no Brasileiro Série D 2022. O Locomotiva já está em Boa Vista onde fará a sua estreia às 19h30 de Rondônia, diante do Náutico-RR no Estádio Canarinho. Esta será a segunda vez que o clube da capital rondoniense disputa a quarta divisão do futebol brasileiro. No ano passado acabou eliminado na primeira fase. 

Para a partida diante do Náutico, o técnico Tiago Batizoco pode repetir a escalação da semifinal do Estadual contra o Real Ariquemes quando entraram em campo: Martins; Guarate, Pablo, Júnior Porto e Wembley; Fagner, Lagoa, Tukinha; Ariel, Yan e Ramon Tanque. Para o confronto Porto Velho x Náutico-RR foi escalado o árbitro paraense Olivaldo José Alves Moraes, que será auxiliado pelos roraimenses Alex Sandro Quadros Thomé e Marcio Duarte dos Santos. André Rodrigo Rocha será o quarto árbitro. 

Dois jogos pelo Grupo A1, o grupo do Porto Velho, aconteceram no domingo, 17, com o São Raimundo-AM vencendo em casa do xará de Roraima por 2-1; e com o Amazonas vencendo fora de casa o Humaitá-AC por 1-0. Com o resulta as equipes amazonenses lideram a chave com 3 pontos cada. Hoje, além de Náutico x Porto Velho, jogam também Trem-AP x Rio Branco-AC, no Estádio Zerão, em Macapá. 

Fonte: Folha do Sul

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem