União Brasil programa novo encontro estadual no dia 26 de março, em Porto Velho

Evento vai acontecer na Talismã 21
Partido quer ouvir as bases dos antigos PSL e DEM sobre reeleição de Marcos Rocha e candidaturas ao Senado, Câmara e Assembleia.

Porto Velho, RO - O Secretário Geral do União Brasil em Rondônia, Junior Gonçalves, confirmou que o partido irá realizar o seu segundo encontro estadual em Rondônia. No evento, que está marcado para acontecer no dia 26 de março, no Talismã 21, a partir das 8h, em Porto Velho, serão apresentados os pré-candidatos a deputado federal e estadual, além do nome do Governador Marcos Rocha como pré-candidato à reeleição. De acordo com Junior Gonçalves, durante o ato também estarão presentes representantes de partidos aliados, bem como lideranças de diversas regiões do Estado.

O União Brasil em Rondônia, embora jovem (nascido através da junção entre o DEM o PSL) é um dos maiores e mais concretos do Estado. A legenda conta com dezenas de prefeitos, vereadores e diversos deputados estaduais tendem a migrar para o partido já para as estas eleições. “O União Brasil é uma das legendas mais importantes do país. Estamos focados em pautas necessárias para a sociedade e lutando constantemente para preservar a liberdade das pessoas, além do liberalismo econômico com o objetivo de garantir o desenvolvimento social e das famílias”, comentou o Secretário Geral.

O partido em Rondônia, de acordo com Junior Gonçalves, está alinhado com o presidente Bolsonaro e irá atuar na defesa da pré-candidatura à reeleição do presidente. “Esta foi uma determinação do Governador Marcos Rocha. Ele sempre foi aliado de primeira hora do presidente e é o governador do Bolsonaro em Rondônia. Sempre caminharam juntos e estamos governando Rondônia em consonância com a agenda do presidente, assim será”, arrematou Gonçalves.

Fonte: Assessoria
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem