SAÚDE PÚBLICA - Deputado Anderson destina emenda histórica para acelerar as cirurgias eletivas no Hospital de Base em Porto Velho

SAÚDE PÚBLICA - Deputado Anderson destina emenda histórica para acelerar as cirurgias eletivas no Hospital de Base em Porto Velho

Preocupado com a saúde e o bem estar da população que clama por melhorias na área da saúde, o deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos) destinou emenda parlamentar histórica para compra de equipamentos para acelerar as cirurgias eletivas no maior hospital público de Rondônia.

Porto Velho, RO
- O Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro em Porto Velho, recebeu mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares individuais do deputado Anderson, vários desses equipamentos já estão sendo utilizados.

Segundo a diretora, Sandra Cardoso, esses equipamentos chegaram em boa hora e melhoraram significativamente o atendimento no HB. “As cirurgias estão acontecendo e nossa população está recebendo os benefícios através da destinação dos recursos feita pelo deputado Anderson”, destacou.

Ainda de acordo com a diretora, os equipamentos adquiridos foram pra suprir a demanda do setor de Urologia do hospital, que atende uma demanda gigantesca, ficando atrás apenas das cirurgias ortopédicas. As cirurgias estavam paradas e com essa importante aquisição foi possível atender a população que aguardava a muito tempo nas filas.

“Estamos à disposição para melhorar a saúde pública e dar condições para que nosso povo tenha um atendimento de qualidade. Nossa atuação é por todos vocês!”, finalizou o deputado Anderson Pereira.

Fonte: O Observador
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem