PRF apresenta resultados do final de semana prolongado

PRF apresenta resultados do final de semana prolongado


Números são referentes aos dias 25 de fevereiro a 01 de março

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no último final de semana, realizando atividades de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira, policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito, ao longo das Rodovias Federais no Estado, em especial BR 364, durante os dias 25/02 a 01/03, apresenta as seguintes entregas:

25/02 (sexta-feira)

A 1ª Delegacia em Porto Velho registrou 3 ocorrências criminais sendo 2 mandados de prisão e 1 apreensão de arma. Já a 2ª Delegacia em Ji-Paraná registrou 3 ocorrências: uma apreensão de madeira (33,42 m³) em Ji-Paraná, uma receptação de veículo em Pimenta Bueno e uma prisão por crime de trânsito em Ouro Preto do Oeste. A 3ª Delegacia em Ariquemes registrou uma ocorrência de roubo a pedestre. E a 4ª Delegacia em Vilhena registrou um crime de uso de documento falso.

26/02 (sábado)

A 1ª Delegacia em Porto Velho registrou uma ocorrência criminal de embriaguez ao volante. A 2ª Delegacia em Ji-Paraná registrou uma ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor em Pimenta Bueno. Já 3ª Delegacia em Ariquemes registrou uma ocorrência de embriaguez ao volante na cidade de Jaru. E o COE-NORTE registrou duas ocorrências sendo uma apreensão de 500 g de Skunk na Capital e um cumprimento de mandado de prisão em Itapuã do Oeste.

27/02 (domingo)

A 1ª Delegacia em Porto Velho registrou 4 ocorrências criminais sendo 2 crimes de trânsito e 2 cumprimentos de mandados de prisão (um na Capital e outro em Candeias do Jamarí). A 3ª Delegacia em Ariquemes registrou um crime de trânsito em Alto Paraíso. E a 4ª Delegacia em Vilhena registrou 2 crimes sendo um de trânsito e um porte de arma branca.

28/02 (segunda-feira)

A 1ª Delegacia em Porto Velho voltou a registra 4 ocorrências criminais sendo 1 crime de trânsito e 3 cumprimentos de mandados de prisão (dois na Capital e outro em Guajará-Mirim). A 2ª Delegacia em Ji-Paraná também registrou 4 ocorrências: uma apreensão de madeira (30,00 m³) e um cumprimento de mandado de prisão em Ji-Paraná, o furto de uma motocicleta em Ouro Preto do Oeste e um crime de trânsito em Pimenta Bueno. A 3ª Delegacia em Ariquemes também registrou um crime de trânsito na cidade. A 4ª Delegacia em Vilhena registrou 1 crime de porte de droga para consumo.

01/03 (terça-feira)


A 1ª Delegacia em Porto Velho registrou 3 ocorrências criminais sendo 1 cumprimento de mandados de prisão e 2 receptações de veículo na Capital. A 2ª Delegacia em Ji-Paraná mais uma vez registrou uma apreensão de madeira (41,61 m³) e uma volumosa apreensão de drogas: 31,58 kg de cloridrato de cocaína. E por fim a 3ª Delegacia em Ariquemes registrou uma apreensão de madeira (23,33 m³) no Município de Alto Paraíso.

Siga a PRF Rondônia nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/prf_ro/ ou @prf_ro

Twitter: https://twitter.com/prf_ro

Flickr: https://www.flickr.com/photos/189540379@N06/albums

Fonte: Núcleo de Comunicação Institucional - (Assessoria de Imprensa)
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem