Família de Naiara Azevedo é feita refém por criminosos no Paraná

Família de Naiara Azevedo é feita refém por criminosos no Paraná

 

Porto Velho, RO - família da cantora Naiara Azevedo passou por um susto nesta terça-feira (29). Criminosos invadiram a propriedade onde mora o pai, a mãe e a irmã da cantora, em Manfrinópolis, Farol, no interior do Paraná. Alguns bens foram roubados e eles passam bem após a chegada da polícia. A cantora participou do “Big Brother Brasil 22”.

Parte da família da cantora que foi vítima no caso foi mantida refém por cerca de três horas. Segundo informações publicadas pelo site NaTelinha, os criminosos queriam encontrar a cantora no imóvel, mas ela havia deixado a propriedade na noite de segunda-feira (28) para realizar uma série de compromissos.

O crime foi reportado pela Polícia Militar local ao veículo. “Dois indivíduos entraram na residência com armas e o objetivo era levar duas caminhonetes. Eles ficaram por volta de três horas no lugar, um dos meliantes levou a caminhonete para o Paraguai”, disse o Sargento Castro, responsável pela investigação.

Os familiares da artista não foram agredidos, ou sofreram alguma forma de violência física. Também não foram efetuados disparos. Traumatizados, o pai e a irmã de Azevedo foram chamados para reconhecer pessoas abordadas pelos policiais, sem sucesso.
Anúncios

Foram roubadas joias, calçados e bolsas de luxo, agrotóxicos, relógios de marca e duas caminhonetes: uma VW Amarok e outra Chevrolet S10 que custam mais de R$ 400 mil juntas. A polícia conseguiu rastrear um dos acessórios pelo sinal de GPS e ele estava em Guaíra, uma cidade brasileira que faz fronteira com o Paraguai, a 205 quilômetros da propriedade da família.

A artista não se pronunciou nas redes sociais até o fechamento deste texto, mas compartilhou uma sequência de vídeos de publicidade. Yahoo! tentou contato com a assessoria de imprensa de Naiara e atualizará a reportagem.

Fonte: Uol
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem