Assembleia homenageia militares e Secretário Executivo da Casa Civil com títulos honoríficos

Assembleia homenageia militares e Secretário Executivo da Casa Civil com títulos honoríficos

Porto Velho, RO - O Deputado Estadual Eyder Brasil (União) presidiu na manhã desta segunda-feira, 07, no Plenário Lúcia Tereza da Assembleia Legislativa, sessão solene que concedeu título de Cidadão Honorário e medalha de mérito a Policiais Militares de Rondônia. A solenidade que teve início às 9 horas da manhã obedeceu os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 contou com a presença de homenageados e familiares.

Foram homenageados com o título honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia o Coronel PM Paulo Fernando Borges Botelho, Major PM Renato Acácio Canhofi Suffi, e o Terceiro Sargento PM Wanderley Januário Vieira. O título de Honra ao Mérito foi entregue ao Cabo BM Ismael Miranda Feitosa. Também recebeu o título de Cidadão Honorário do Estado de Rondônia o Secretário Executivo da Casa Civil do Estado de Rondônia, Anderson Dias.

Os militares agradeceram ao proponente da sessão solene, Deputado Eyder Brasil e a todos os deputados da Assembleia Legislativa que aprovaram as homenagens recebidas e destacaram o trabalho desenvolvido na Polícia Militar em prol da população Rondoniense. Segundo eles, o resultado é fruto de um trabalho desenvolvido de forma coletiva, uma vez que a Polícia Militar de Rondônia é uma grande família que trabalha com o único intuito que é a segurança do povo rondoniense. Anderson Dias também agradeceu a homenagem recebida e atribuiu o reconhecimento ao apoio de sua família e aos colegas de trabalho “que ajudam no desenvolvimento de suas atividades tanto no cargo em que ocupam como ao longo da sua vida pessoal e profissional.

Para o Deputado Eyder Brasil, a solenidade é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelos militares à comunidade rondoniense ao longo dos anos e também um agradecimento pelo empenho e dedicação que ajudam no desenvolvimento do Estado de Rondônia.

“É uma honra ter essa oportunidade de homenagear esses militares que tanto se dedicaram em prol do crescimento do nosso estado de Rondônia. São personagens da nossa história que com suas ações ajudaram no desenvolvimento do nosso estado. Esse é um ato de agradecimento que fazemos em nome de toda a população de Rondônia a esses homens que tem em seus respectivos currículos ações e iniciativas que engrandecem a nossa Polícia Militar e ajudam a garantir a segurança pública rondoniense”, finalizou.

Fonte: ALE-RO

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem