Em jogo equilibrado S.C. Genus estreia perdendo por 2 x 1 para o Real Ariquemes mas retorna já pensando no segundo jogo e o clima é de confiança


Em jogo equilibrado S.C. Genus estreia perdendo por 2 x 1 para o Real Ariquemes mas retorna já pensando no segundo jogo e o clima é de confiança.

Porto Velho, RO - O Sport Club Genus foi até Ariquemes pra estrear no Campeonato Rondoniense contra o forte time do Real Ariquemes e apesar da derrota, justificada por erros de marcação e uma falha individual, retornou ainda ontem pra casa consciente que mesmo não sendo com resultado positivo na primeira partida, todos temos confiança na qualidade do elenco.

A primeira partida foi para o Técnico Weslei Edson uma demonstração que todos os jogos serão equilibrados, a equipe anfitriã Real é um forte postulante ao título e dentro de casa é muito forte. Para ele a equipe do Genus atuou de forma que o trabalho implantando durante o período de preparação foi bem executada, porém um pequeno erro na marcação foi fatal para que o segundo gol do Real fosse marcado.

O placar do jogo foi de 2 a 1 para o time da casa gols esses marcado primeiramente pelo atacante Léo Mineiro que num dia iluminado acertou um belo chute da intermediária não dando chance nenhuma para o goleiro Dida, Edson Amorin marcou o segundo gol para o Real e Fábio Santos diminuiu para o Auri-Grená da capital.

A equipe do Genus terá duas semana de preparação para enfrentar dia 05 de Março o União Cacoalense no estádio Aluizão. O Presidente Evaldo Silva já trabalha na contratação de dois grandes reforços para esse partida e disse ainda que a presença da torcida nesse dia será um reforço a mais para a equipe Auri-Grená.


Fonte: O Observador
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem