Prefeitura divulga potencial e foca em mostrar obras públicas e a força do agronegócio

Prefeitura divulga potencial e foca em mostrar obras públicas e a força do agronegócio


O município de Cerejeiras é uma terra de progresso. Essa é a mensagem principal do vídeo institucional publicado pelo poder público municipal nesta semana.

Porto Velho, RO - A peça, de 6 minutos e 53 segundos, mostra os vários setores com progresso no município, com foco especial no agronegócio. O vídeo foi divulgado na página oficial do município no Instagram e disseminado através do WhatsApp, repercutindo inclusive em outras regiões, como uma página no Facebook de Porto Velho, que repostou o material.

Os investimentos públicos, segundo o vídeo, também são um atrativo para Cerejeiras. A produção mostra, por exemplo, o sistema de saneamento básico e o Hospital São Lucas como exemplos de empreendimentos da prefeitura.

Apesar de ter sido feito pela prefeitura (ou melhor, encomendado por ela), o vídeo não mostra nem faz propaganda dos políticos locais. Nenhum deles é mostrado nas imagens – apesar de que as obras públicas executadas pelas sucessivas gestões municipais estão amplamente mostradas no vídeo.

Fonte: Por Folha do Sul
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem