IFRO Calama faz chamamento público para seleção de servidores ao Programa de Teletrabalho

IFRO Calama faz chamamento público para seleção de servidores ao Programa de Teletrabalho

As inscrições serão realizadas até o dia 19/01/2022.

Porto Velho, RO - Seguem até o dia 19 de janeiro (quarta-feira), as inscrições para servidores se integrarem ao Programa de Gestão do Teletrabalho (PGT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Porto Velho Calama, cujas normas foram descritas no edital n. 3/2022/PVCAL, de 14 de janeiro. Para participar do programa, o servidor assinará um termo de ciência e responsabilidade. As inscrições serão realizadas até o dia 19/1, exclusivamente, por meio de link: https://forms.gle/ZFbuY3T7sEcNVxFM8.

Em conjunto com a chefia imediata, o servidor elaborará um planejamento de atividades que será desenvolvido durante a sua jornada semanal de trabalho.

De acordo com as áreas iniciais descritas no PGT, são três modalidades de regime a que os servidores poderão se submeter, de acordo com as normas e as portarias vigentes para esse fim: a) regime de execução parcial, com cronograma específico, parcialmente remoto e parcialmente presencial; regime de execução parcial com no mínimo 20% de maneira presencial; e regime de execução integral, compreendendo a totalidade da jornada de trabalho, dispensado do controle de frequência.

A permanência do servidor no programa será por um período de seis meses, devendo se submeter a um novo edital para a continuidade do programa. A distribuição das áreas e as vagas estão descritas no item 9.1 do referido edital.

Os servidores que não se enquadram na condição de que trata o artigo 4º da Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME nº 90, de 28 de setembro de 2021, e que o setor não tenha sido elencado no item 9.1, deverão fazer sua inscrição no programa de gestão e encaminhar para o e-mail cpgt.calama@ifro.edu.br a Autodeclaração de que trata a IN 90/2021.


Fonte: Por ASCOM/IFRO
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem