Duas versões: Tiroteio com possíveis feridos provoca correria na tarde de hoje pelas ruas de Nova Mamoré

Duas versões: Tiroteio com possíveis feridos provoca correria na tarde de hoje pelas ruas de Nova Mamoré

 

Na confusão, uma motocicleta foi incendiada

Porto Velho, RO
 - As ruas da cidade de Nova Mamoré foram palco de um intenso tiroteio no final das tarde desta segunda-feira 06, numa situação controversa que ainda está sem desfecho.

Há duas versões circulando para explicar o ocorrido, e a falta de informações oficiais confunde a população pelas mensagens de aplicativos.

Segundo informações, um homem, que seria fazendeiro na cidade, investiu à tiros contra um advogado e contra a ex-esposa em virtude de não aceitar a partilha de bens determinada pela Justiça em processo de separação.

Armado possivelmente com uma pistola, o homem desferiu vários tiros pela cidade, e se envolveu num tiroteio contra a polícia, mas conseguiu escapar do cerco que foi feito nas ruas centrais da cidade, e conseguiu fugir.

No caso desta versão, tanto o atirador, assim como o advogado e a mulher não tiveram seus nomes revelados. Também não se sabe ao certo acerca para qual das partes o advogado atuou no processo.

A outra história, que inclusive já ganhou espaço na mídia, dá conta de que o ex-prefeito da cidade, Antenor Nogueira, teria sido baleado por bandidos numa troca de tiros entre estes e a polícia.

Nesta versão, não há mais informações acerca de quem são e o que estavam fazenda na cidade os bandidos, nem em quais circunstâncias o ex-prefeito teria sido ferido.

Rumores dão conta que o filho de Antenor, que é advogado, teria sido baleado também, e que um dos bandidos também foi atingido.

A intensa propagação de áudios e vídeos acerca do ocorrido, sem que haja uma versão oficial, alimenta a boataria.

O certo é que, além dos tiros houve o incêndio de uma motocicleta no meio da rua, que a situação provocou pânico e correria, e ainda que há um enorme contingente policial mobilizado na região do Município à caça do ou dos atiradores.

Veja algumas cenas do episódio:


Fonte: O Observador, 06/12/2021
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem