Condenados oito membros de grupo criminoso que explodia caixas eletrônicos em Rondônia

Condenados oito membros de grupo criminoso que explodia caixas eletrônicos em Rondônia

Porto Velho, RO - O Juízo da 1a. Vara Criminal de Pimena Bueno condenou oito membros de um grupo criminoso especializado em roubo de caixas eletrônico em municípios rondonienses, no ano de 2013. A Polícia Civil chegou a indiciar 35 pessoas, mas o Ministério Público ofereceu denúncia contra 14 deles. Desse total oito foram condenados. 

Os condenados foram presos durante a Operação Implosão. São eles: Jefferson Michael Mendes Sobrinho, Rodrigo Moreno Rodrigues, Marcelo Grilo Cardoso, Mailson Garbercht, Zaqueu Moraes Neves, Telluam Martins  Borges, Eduardo dos Reis e Nahara Correa dos Santos, que pegou a pena mais branda. 

Na semana passada, o desembargado Jorge Leal, da 1a. Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia, determinou a nomeação de um novo advogado para defender Nahara, Rodrigo e Zaqueu. O advogado de alguns deles era Sidnei Sotele, assassinado em Cacoal, em 2019. 

Com exceção de Nahara, que teve a pena diminuída por que confessou espontaneamente o crime, o Ministéirio Público já pediu a manutenção da pena do restante dos condenados .


Fonte:OOBSERVADOR, 20-12-2021

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem